Garante um executivo anónimo da NBA
Corpo do artigo
LeBron James e Stephen Curry foram as grandes estrelas da equipa masculina de basquetebol dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos Paris’2024, vencendo a quinta medalha de ouro seguida para o país naquela modalidade.
Habituais adversários na NBA, a dupla composta por Curry e LeBron deixou água na boca, mas é praticamente garantido que estes Jogos foram a primeira e última vez em que o extremo dos Los Angeles Lakers e o base dos Golden State Warriors uniram esforços na mesma equipa.
Quem o garante é um executivo anónimo da Liga norte-americana, que transmitiu essa certeza a Sam Amico, analista de basquetebol que trabalha para canais como a FOX Sports e a CBS Sports.
“LeBron e Steph algum dia a formarem equipa? Isso nunca acontecerá. De facto, eles nunca mais voltarão a estar na mesma equipa. Foi uma grande corrida olímpica, sem dúvida, mas eles serem colegas de equipa... isso acabou para toda a eternidade”, apontou essa fonte.
Uma informação que não surpreende tendo em conta que LeBron, aos 39 anos, renovou este verão com os Lakers, assinando um contrato de dois anos com vista a poder jogar com o seu Bronny antes de se retirar.
Por outro lado, Curry, de 36, ainda tem mais dois anos de vínculo com os Warriors, sendo muito provável que termine a carreira na única equipa da NBA que representou até ao momento.