Segundo a tenista britânica, o homem aproximou-se de si de forma inapropriada num espaço público, levando a que pedisse a sua expulsão dois dias depois, durante um jogo do Open do Dubai em que ficou em lágrimas mal o reconheceu nas bancadas
Corpo do artigo
As autoridades dos Emirados Árabes Unidos informaram esta quinta-feira que o homem que motivou uma denúncia por assédio por parte da tenista britânica Emma Raducanu, mais tarde retirada, foi detido no Dubai.
Depois de ter sido alegadamente abordada de forma inapropriada pelo indivíduo na segunda-feira, Raducanu foi vista a pedir a uma juíza de cadeira do Open do Dubai para interromper o jogo que disputava com a adversária Karolina Muchova, depois de ter reparado que o tal homem estava nas bancadas.
Com a tenista em lágrimas, o seu alegado stalker foi expulso do recinto e acabou mesmo detido pelas autoridades locais, sendo libertado depois de Raducanu ter retirado a sua denúncia.
Ainda assim, foi banido de todos os eventos da WTA e assinou um compromisso formal de manter distâncias em relação à atleta.