Além do futebol (masculino e feminino), os de Alvalade lideram no andebol, voleibol, hóquei em patins, futsal e ténis de mesa. "Temos de nos manter focados", diz Rui Caeiro.
Corpo do artigo
Num ano marcado pela inauguração do Pavilhão João Rocha, o Sporting vai terminar 2017 a liderar os campeonatos de cinco modalidades indoor (andebol, voleibol, hóquei em patins, futsal e ténis de mesa), o que abre boas perspetivas de títulos para 2018, no entender de Rui Caeiro. "Não festejamos resultados ao intervalo, mas os indicadores dizem que estamos num bom caminho", afirmou à Sporting TV, Rui Caeiro, membro do Conselho Diretivo dos leões há cinco anos e premiado como Dirigente do Ano nos prémios Stromp.
O responsável defendeu que o objetivo é angariar ainda mais sócios, cujas quotizações são direcionadas na totalidade para as modalidades de há quatro anos para cá, e defendeu que tem sido feito um "trabalho sustentável nos vários projetos". Além disso, não esqueceu o papel de Bruno de Carvalho. "O genuíno gosto do presidente por todas as modalidades é determinante. Quando se tem esta paixão, tudo se torna diferente. Ele é o responsável por esta mudança de paradigma", sublinhou.