Ana Oliveira tinha apenas 18 anos, jogava na equipa de basquetebol sub-19 do Sporting e estava no clube há seis anos.
Corpo do artigo
O Sporting manifestou o seu pesar pelo falecimento de Ana Oliveira, basquetebolista de 18 anos do clube, que faleceu vítima de um atropelamento na última sexta-feira, segundo uma nota hoje publicada pelo clube.
"O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Ana Oliveira, basquetebolista do Clube, que faleceu na sequência de um atropelamento de que foi vítima, em Lisboa, na passada sexta-feira", lê-se no "site' oficial dos "leões'.
Ana Oliveira tinha apenas 18 anos, jogava na equipa de basquetebol sub-19 do Sporting e estava no clube há seis anos.
"Aos familiares e amigos, assim como a toda a modalidade verde e branca, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao clube", sublinhou o emblema liderado por Frederico Varandas.
COMUNICADO
O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Ana Oliveira, basquetebolista do Clube, que faleceu na sequência de um atropelamento de que foi vítima, em Lisboa, na passada sexta-feira.
Ana Oliveira tinha apenas 18 anos, jogava na equipa sub-19 do Sporting CP e estava no Clube há seis anos.
Aos familiares e amigos, assim como a toda a modalidade verde e branca, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.