"Só é pena que não possamos ter jogos desta qualidade todos os fins de semana"
Carlos Resende, treinador de andebol do Benfica, analisou a vitória (26-25) sobre o rival Sporting.
Corpo do artigo
Pormenores a decidir: "Primeiro que tudo quero dar os parabéns ao Sporting pela excelente campanha na Liga dos Campeões e desejo-lhes as maiores felicidades. Quanto ao jogo de hoje, foi também um jogo de Liga dos Campeões, entre duas equipas que se bateram muito bem, de parada e resposta. Qualquer equipa podia ter vencido e foram os pormenores a decidir".
Festejos: "Só é pena que não possamos ter jogos desta qualidade todos os fins de semana. A festa que fizemos simboliza a consciência de termos ganho a um adversário com qualidade. Temos de festejar, mas não demasiado, pois não ganhámos nada. Foi um jogo muito disputado, com três excelentes equipas presentes, e claro que temos de festejar. Oxalá que no que falta disputar os meus jogadores festejem sempre".
Segunda fase: "Na segunda fase, uma equipa que quer ser campeã não pode perder com outros adversários. Isso é um fator crítico e nos confrontos diretos serão os pormenores a decidir e onde esperamos que os bons jogadores possam emergir".