O base, que se mostrou fora de forma no primeiro jogo de pré-época, quer deixar Houston e Philadelphia, revelando interesse nele, mostra-se capaz até de abrir mão de uma das principais estrelas
Corpo do artigo
Desde que James Harden expressou vontade de sair dos Houston Rockets que o interesse no jogador surgiu da parte de diferentes equipas, como Miami Heat, Milwawkee Bucks e Philadelphia 76ers, sendo esta última franquia a que começa a ganhar forma.
Apesar de Harden preferir juntar-se ao amigo Kevin Durant nos Brooklyn Nets, os Sixers mostraram vontade em negociar com os Rockets e passaram de não abdicar da estrela australiana Ben Simmons para admitir enviá-la para Houston em troca de Harden.
"Não só transformou a minha vida, como revolucionou o basquetebol", afirmou Daryl Morey, diretor-geral dos Sixers, que foi dirigente nos Rockets e que tem uma grande admiração por Harden.
Recorde-se que depois de ter pedido para sair, intenção que manterá mesmo tendo John Wall como colega, James Harden fez o primeiro jogo da pré-época por Houston, mas o que saltou à vista foi a sua barriga, parecendo totalmente fora de forma.
Recentemente, o base também deu que falar pela presença, sem máscara, num bar de striptease em Las Vegas. Para regressar teve de ter seis testes negativos consecutivos.
1314780