O ex-tenista Roger Federer espera que os seus dois antigos adversários estejam aptos para disputar o torneio de Roland Garros.
Corpo do artigo
Roger Federer, uma das lendas do ténis, falou à Sky Sports sobre a possível ausência de outros tenistas em Roland Garros.
"Seria duro para o ténis se Rafa não estiver em Roland Garros. Espero que ele vá. Vi que ele desistiu em Roma, desejo-lhe as melhoras", disse Federer.
O tenista suíço mostrou-se esperançoso ainda de ver o seu antigo rival, mas também amigo, neste torneio e espera desfrutar também da presença de Novak Djokovic.
"Djokovic também não tem jogado muito, espero que esteja forte também. E, claro, todos os jovens que também estão a aparecer. Vou seguir Roland Garros, com certeza", salientou Federer.
A presença de Nadal no fim do mês, em Paris, está neste momento em grande dúvida. O tenista espanhol não joga numa partida oficial há mais de 100 dias devido a lesões. Não marcou presença nos últimos oito torneios no calendário da ATP : Doha, Dubai, Indian Wells, Miami, Monte Carlo, Godó, Mútua Madrid Open e mais recentemente o de Roma.
Djokovic, que também falhou o Masters 1000 de Madrid após ter apresentado dores no cotovelo direito que o impediam de participar no torneio, ainda não tem presença garantida em Paris.
16317372
16316737