Sébastien Ogier no Rali de Portugal: "Nem sei bem como o arranjei, apenas o reiniciei"
Declarações dos pilotos que participam na categoria WRC do Rali de Portugal, no final do segundo dia da competição, realizado esta sexta-feira
Corpo do artigo
Kalle Rovanpera (Toyota): "Foi uma grande batalha durante todo o dia. Ainda assim, acho que não estamos onde devíamos estar. Andámos apenas a sobreviver e terminámos com os pneus traseiros em muito mau estado. Amanhã [sábado], será um dia diferente, mas admito que é divertido estarmos a liderar".
Sébastien Ogier (Toyota): “Tive alguns problemas com o sistema híbrido. Mas é bom terminar o dia desta forma [ascender ao segundo lugar]. Ainda bem que o híbrido voltou a funcionar. Nem sei bem como o arranjei, apenas o reiniciei".
Takomoto Katsuta (Toyota): "Não foi um dia fácil e não é muito agradável perder uma posição. Farei o meu melhor no que resta do fim de semana e vou tentar atacar. Estão todos muito perto e é divertido”.
Ott Tanak (Hyundai): “Os troços estiveram muito melhor do que nos anos anteriores, mas não consegui atacar. Não há nada a fazer quanto à posição em pista”.