Antigo companheiro de Michael Jordan nos Chicago Bulls, revela que a lenda da NBA "não dormiu durante 14 anos".
Corpo do artigo
Em conversa com o antigo jogador Rex Chapman, BJ Armstrong, antigo colega de equipa de Michael Jordan, nos Chicago Bulls, revelou que a lenda da NBA conseguiu o que conseguiu sem dormir "durante 14 anos".
"Jordan jogava 35-40 minutos por noite e depois voltava a treinar com a mesma energia. Nunca vi um tipo tão competitivo e sempre ativo. Nos treinos apercebi-me que ele era diferente. Quando todos os outros estavam cansados, Phil [Jackson] apitava e ele jogava como se tivesse dormido 10 horas e na realidade esteve a jogar cartas ou o que quer que fosse, sem ter comido nem descansado bem", começou por dizer.
"Se tivesse dormido, não sabemos o quão bom teria sido realmente. Não vimos o melhor de Michael Jordan porque não dormiu durante 14 anos. Não é que dormisse pouco, ele não dormia mesmo", continuou.
"Não se mostrou [Jordan] a treinar. Foi o melhor jogador que vi em treino. Nunca vi um rapaz a treinar tão forte como ele e isso é o que devíamos mostrar aos mais pequenos. Porque só lhes mostramos os jogos, quando as luzes estão ligadas. Nunca vi um tipo tão competitivo e que estava sempre ativo. Eu estava no mesmo sítio que ele e estava um bocado cansado. Todos os outros estavam um bocado cansados. Menos ele, que não tinha dormido", concluiu BJ Armstrong.
14830147
14830337