Declarações de Pedro Nobre, treinador do Torreense, após a derrota (8-0) frente ao Benfica, na final da Taça de Portugal feminina de futsal, disputada no Pavilhão Multiusos de Sines
Corpo do artigo
História: “Em primeiro lugar, é inédito a nível nacional uma equipa do campeonato distrital chegar a uma final de uma competição nacional. Isso nunca mais se vai apagar. O Torreense é um projeto para crescer. Tivemos um sorteio na Taça de Portugal que não foi fácil, conseguimos eliminar o Santa Marta fora e aqui contra o Fustal Feijó sabíamos que ia ser um jogo dividido, elas têm jogos mais competitivos do que os nossos todas as semanas."
Derrota: "Não sei se o resultado é uma desilusão. Se calhar, quem está de fora, até esperava que isto chegasse aos dois dígitos, mas batemo-nos bem. Tínhamos o objetivo de marcar também e não conseguimos, mas estamos a falar do hexacampeão nacional, de uma equipa que ganhou a Champions, com as melhores jogadoras do mundo, uma equipa profissional que treina cinco vezes por semana, não nos comparamos, nem de perto, nem de longe."
Parabéns: "O Torreense e toda a zona Oeste estão de parabéns, fez um trajeto fabuloso, deu a conhecer o clube, a camisola e a cidade. E, agora, se todos os astros se alinharem e o Benfica ganhar o título nacional, o Torreense vai estar na Supertaça na próxima época e é uma oportunidade fantástica para voltarmos a mostrar o nosso valor e, esperamos, já na II Liga”.