Antigo piloto alemão continua numa lenta batalha depois do grave acidente sofrido em 2013.
Corpo do artigo
Michael Schumacher continua uma longa recuperação e as últimas informações indicam que, apesar de ainda não falar nem caminhar, já se desloca em cadeira de rodas até ao jardim da sua mansão em Genebra. Segundo o "NewsEveryday", o antigo piloto alemão é acompanhado por um corpo médico formado por 15 elementos, que cuidam do seu estado ao detalhe.
Para evitar que fotógrafos, meios de comunicação e fãs captassem imagens do momento, foi tapada a visibilidade para garantir que a intimidade de Schumacher não fosse invadida.
Schumacher, recorde-se, sofreu um acidente em dezembro de 2013 enquanto esquiava. Desde então, foram traçados vários cenários negros para o alemão. "Precisa de um milagre para continuar vivo", chegou a dizer um neurocirurgião que optou por se manter no anonimato. "Ainda não há nenhum sinal no horizonte", escreveu o "Daily Express".