Rui Silva e a derrota do Sporting com o Wisla Plock: "Estão habituados a jogos mais duros..."
Treinador reagiu à derrota dos leões, por 29-25, frente aos polacos, em jogo da primeira mão dos 'oitavos' da Liga Europeia de andebol. Técnico lamentou menor acerto na segunda parte do desafio e destacou as diferenças de poderio
Corpo do artigo
Análise: "Hoje, tivemos um jogo muito difícil. Quisemos estar fortes na defesa e no ataque. Conseguimos isso na primeira parte, mas na segunda não. Faltou-nos paciência no ataque e muitas vezes procurámos uma solução rápida. Agora, temos de dar a volta a quatro golos e vencer por cinco golos na Polónia."
"O Wisla Plock tem excelentes soluções defensivas. Eles estão habituados a ter jogos mais duros. O campeonato polaco é mais físico que o nosso. Houve mérito do guarda-redes. Não conseguimos finalizar. A grande diferença no jogo de hoje, esteve no mérito da forma como o guarda-redes parou os nossos ataques."
"Temos de vencer por cinco golos, para isso precisamos de vencer o nosso ataque e contrariar o jogo do Wisla no contra-ataque direto pelo flanco direito. Houve situações de ataque, na zona de seis metros, não costumamos consentir situações dessas tão facilmente."