Rui Oliveira a caminho da Dinamarca: aventura com atrasos, horas de espera e bom-humor
Ciclista da UAE Emirates, medalha de ouro em Paris'2024, vai participar na Volta à Dinamarca, que começa já na quarta-feira
Corpo do artigo
O ciclita Rui Oliveira está a caminho da Dinamarca para participar na Volta daquele país, mas está a ser uma aventura para lá chegar, com voos atrasados e várias horas "à seca" no aeroporto.
Recuando um pouco, era suposto o gaiense ter viajado diretamente de Paris, depois dos Jogos Olímpicos, mas teve autorização da UAE Emirates para vir a Portugal festejar a conquista do ouro no madison, a par de Iúri Leitão. E veio, chegando ontem por volta das 18h00.
Pouco dormiu, até porque às 5h53 já mostrava nas redes sociais a chegada ao Aeroporto Sá Carneiro.
Apanhou um primeiro voo para Munique e foi lá que os problemas começaram, com o voo a atrasar. Era suposto sair da Alemanha às 12h00, mas só o deverá fazer às 16h00. Dali partirá para Paris e depois seguirá para a Dinamarca, onde chegará já na noite de hoje.
"Tudo isto para amanhã começar 5 horas de corrida. Meti o voo às 6h00 do Porto para chegar cedo e afinal vou chegar pelas 23h00 (assim espero)", resumiu Rui Oliveira na rede social Instagram.
Enquanto espera pelo voo... vai um corte de cabelo.