Rivalidade Alonso-Hamiltom: espanhol terá dado 1500 euros a mecânicos da McLaren
Revelação feita por ex-mecânico da equipa remete à altercação entre espanhol e Lewis Hamilton.
Corpo do artigo
A rivalidade entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton não é nova e o incidente entre os dois no GP da Bélgica não veio ajudar. O que fez lembrar o ano de 2007. Segundo Marc Priestley, ex-mecânico da McLaren, a rivalidade seria grande que o espanhol teria dado dinheiro aos mecânicos da equipa, sendo que Hamilton era o outro piloto da equipa britânica.
"Uma das táticas de Fernando Alonso é tentar trazer a equipa inteira para o lado dele. Ele tenta lutar pelo controlo. Houve um momento em 2007 que o empresário de Fernando, ou o seu preparador, estava a entregar envelopes cheios de dinheiro para todos os que não estavam no carro do Lewis", afirmou Priestley ao podcast PitStop.
"Todos recebemos esses pequenos envelopes. Lembro-me de abrir e ter cerca de 1500 euros. Era tão desonesto", continuou o ex-mecânico da McLaren
"As únicas pessoas que não receberam foram da equipa do Lewis Hamiltion. No fim, a equipa descobriu e fez-nos doar tudo para a caridade. Foi bom, mas deu-nos uma perspetiva sobre duas mentalidades diferentes", completou Priestley.
15181849
15177813