Ricardo Moreira: "Não posso esquecer o trabalho que havia sido feito antes"
Ricardo Moreira, treinador do ISMAI, falou a O JOGO sobre a vitória deste sábado, em casa do Águas Santas, por 27-30
Corpo do artigo
"Esta foi uma vitória inteiramente merecida, jogámos bem e fomos justos vencedores.
No início da segunda parte tivemos ali algumas dificuldades, mas depois corrigimos e vencemos com toda a justiça", disse este domingo Ricardo Moreira a O JOGO, referindo-se ao triunfo do dia anterior, em casa do Águas Santas, por 27-30. De resto, este foi, claramente, o resultado mais inesperado da 21.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1.
"Um treinador quando chega não consegue fazer muito em pouco tempo e, nestas coisas, eu não gosto de ser ingrato e esquecer o trabalho que havia sido feito antes e que ainda hoje se refletirá", continuou o antigo ponta direita do FC Porto, capitão do inédito e histórico hepta dos dragões.
"Eu meti o meu cunho pessoal, consegui convencer os jogadores das minhas ideias, eles acreditaram nelas e neles próprios e poderá estar aqui um pequeno mérito", continuou o técnico do ISMAI, na primeira experiência como treinador principal de uma equipa do primeiro escalão. "Porém, os verdadeiros obreiros foram os jogadores. Foram eles que acreditaram e que ganharam", sublinhou.
A finalizar, e somando três vitórias, um empate e três derrotas, com os três grandes, em sete jogos que leva ao comando do ISMAI, Ricardo Moreira considerou que "não é mau"..