
Ricardo Melo Gouveia
O golfista algarvio, de 34 anos, completou a primeira ronda com quatro birdies [uma pancada abaixo do par] e dois bogeys [uma acima].
Leia também Futuro de Rúben Neves já estará resolvido com contrato de três épocas
O português Ricardo Melo Gouveia fechou esta quinta-feira o primeiro dia do Bahrain Championship, torneio do DP World Tour de golfe, no grupo dos 31.ºs classificados, entregando um cartão com 70 pancadas, duas abaixo do par do campo.
O golfista algarvio, de 34 anos, completou a primeira ronda com quatro birdies [uma pancada abaixo do par] e dois bogeys [uma acima].
Por seu turno, o outro luso em competição, Daniel Rodrigues, teve um desempenho muito mais modesto, seguindo provisoriamente no grupo dos 108.ºs, com duas pancadas acima do par do campo nos 16 (de 18) buracos que disputou, uma vez que a falta de luminosidade ditou a interrupção da ronda inaugural do torneio.
Daniel Rodrigues, de 23 anos, soma cinco bogeys e três birdies no Royal Golf Club, em Al Mazrowiah, localidade a sul da capital Manama.
Para já, a liderança da competição no Bahrain pertence ao espanhol Alejandro del Rey e ao alemão Freddy Schott, ambos com 65 pancadas, sete abaixo do Par, seguidos por um lote de cinco competidores com 66 pancadas.

