Declarações de Ricardo Costa e Francisco Costa após o jogo Sporting - Tatabánya (34-26), da oitava jornada do grupo D da Liga Europeia
Corpo do artigo
Ricardo Costa (treinador do Sporting): "Esperamos que os dois lesionados desta noite não seja nada de grave. Fomos ganhando intensidade durante o jogo. Hoje conseguimos imprimir a velocidade que gostamos e tivemos êxito a nível defensivo. Na segunda parte procurámos surpreender o Grundfos Tatabánya com menos jogadores lá atrás. E conseguimos. Ninguém quer ficar no quarto lugar. Para todos é proibido. Como principal objetivo queremos apurar-nos. Temos uma deslocação difícil no terreno do AEK. Faltam dois jogos, tudo pode acontecer. Podemos ficar em segundo ou podemos ficar de fora. Eles têm os mesmos objetivos que nós, mas vamos à Grécia para ganhar".
Francisco Costa (jogador do Sporting): "Se não entrássemos na segunda parte com intensidade e a defender bem o jogo ia manter-se taco-a-taco. Agora vamos focar-nos no campeonato, que sábado temos um jogo importante para vencer (frente ao ADA Maia, para a 19ª jornada do campeonato nacional)".
14614355
14610537