Declarações do treinador leonino após a final da Supertaça masculina de andebol, disputada na Póvoa de Varzim entre Sporting e Benfica, que os leões ganharam por 37-21
Corpo do artigo
A vitória: "O resultado não mostra a diferença entre as duas equipas, mas a meia-final pesou mais ao Benfica, que defrontou o FC Porto, do que a nós, sem tirar mérito ao ABC, que fez um grande jogo contra nós. Nós, ao entrar como entrámos hoje, a defender como defendemos ajudados pelo Andre (Kristensen) e a fazer um jogo completo, estivemos muito bem nas várias fases do jogo e por isso o resultado foi-se avolumando."
Tudo correu bem: "O Benfica tem um grande treinador e grandes jogadores, mas, às vezes, há dias assim, em que sai tudo bem a nós e tudo mal a eles."
Época: "Queremos continuar a vencer e a estar fortes em todas as competições. Esse é o grande objetivo e hoje fizemos um grande jogo e conquistámos mais uma Supertaça. Temos pela frente a Liga dos Campeões e um campeonato que se vai decidir em junho, muito longo."
Aviso: "Este resultado pode ser perigoso, porque pode colocar as expectativas das pessoas lá para cima e toda a gente pede que a época seja, no mínimo, igual à anterior e eu digo sempre que não há épocas iguais. O compromisso e a forma de estar é que têm de ser iguais, para, se possível, irmos melhorando."
Lesão: "Vamos reavaliar a lesão sofrida pelo Francisco Costa numa perna. Foi uma pancada muito forte. Conseguimos dar uma resposta sem ele, que é um jogador importantíssimo para nós, e o João (Gomes) fez um magnífico jogo e oxalá não passe de um susto."