Ricardo Ares: "Uma palavra para André Villas-Boas, o presidente ajudou-nos em muitas coisas importantes"
Declarações de Ricardo Ares, treinador do FC Porto, depois de vencer o Benfica (3-1) e conquistar o título de campeão nacional de hóquei em patins
Corpo do artigo
Sobre o título de campeão: "Sensações únicas. Em primeiro lugar, os meus filhos e a minha mulher que estão em casa. É para vocês. Estou muito contente com estas três épocas, foram fantásticas. Duas dobradinhas, oito títulos. Temos, somando tudo, mais títulos que os dois rivais grandes juntos. Ganhar no campo do Benfica também foi especial, a equipa mostrou o seu valor. Desde o Natal e no play-off que a equipa mostrou carácter, raça, luta, saber jogar os momentos, sofrer, defender bem. Pronto, uma equipa muito grande. Quero também dar uma palavra ao Eurico Pinto, graças a ele estou cá a desfrutar de tudo isto. Uma palavra para André Villas-Boas, o presidente, que neste último período esteve connosco, sempre muito perto. Ajudou-nos em muitas coisas importantes . Que seja um de muitos títulos que esta nova direção ganhe"
Ganhar na Luz: "Inacreditável, festejar na casa do maior rival"
A camisola: "Bem, este é o meu pai, que evidentemente não está connosco já. Ele foi o grande impulsor para que eu pudesse ter um lugar no hóquei em patins. Eu sou Bilbau e tive de ira para a Catalunha para poder realizar a minha paixão. Foi ele que lutou. É uma homenagem e esta vitória é para ele também.