Ricardo Ares, treinador do FC Porto: "O Telmo Pinto esteve com febre, vómitos"
Declarações de Ricardo Ares, treinador dos dragões, após o FC Porto-Sporting (5-1), terceiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins
Corpo do artigo
O jogo: "Tivemos algumas dificuldades em situações que tínhamos falado, mas, pronto, estamos na frente, diante de uma grande equipa. O importante era ganhar, o FC Porto merecia. Estamos contentes por estarmos a uma vitória de passar à final e vamos tentar que seja já no domingo."
Contrariedades: "O Telmo Pinto esteve com febre, vómitos, não estava nas melhores condições e, se pudessemos resolver a situação com sete atletas, que foi o que fizemos, sabíamos que iríamos resguardá-lo para domingo poder lá estar."
Para resolver no domingo: "Vencer já a eliminatória e ter menos um jogo seria o ideal, mas, se tivermos de ir ao quinto e vencermos, também está bem. Seria ótimo chegar à final no domingo e vamos lutar por isso".