Declarações após o jogo FC Porto-Sporting (1-0), o segundo das meias-finais do play-off do campeonato português de hóquei em patins, realizado no Pavilhão Dragão Arena, no Porto
Corpo do artigo
O jogo: "Fomos hoje muito superiores ao Sporting, pelo nosso caudal ofensivo, ainda que, às vezes, tenhamos tido algum desequilíbrio normal, ao permitir algumas transições. Mas penso que fomos agressivos e solidários na parte defensiva, controlando bem o Sporting. Desde início, o marcador não refletiu em nada o que foi o jogo."
Contas: "Isto agora vale apenas uma vitória, igualámos a eliminatória e agora temos de descansar e recuperar para o duelo de quarta-feira. Mais que motivar os atletas por não estar a surgir o golo, tínhamos de estar conscientes de que esse caminho nos levava a ter mais possibilidades de ganhar o jogo."
Melhorar: "Há jogos em que criamos menos oportunidades e marcamos mais, mas a postura da equipa tem de ser esta. Hoje estivemos bem, criámos muitas dificuldades ao Sporting, e, já na primeira parte, o marcador deveria ter refletido isso mesmo para depois chegarmos a uma vantagem muito maior. Temos de analisar como podemos melhorar, como fazemos sempre."