Declarações do treinador de hóquei em patins do FC Porto após o<a href="https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/fc-porto-vence-oquei-de-barcelos-nos-penaltis-e-esta-na-final-da-taca-de-hoquei-em-patins-14756069.html" target="_blank"> triunfo, nos penáltis, </a>frente ao Óquei de Barcelos, nas meias-finais da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O jogo: "Foi um jogo com muitas alternativas. Sabemos o perigo que o Óquei de Barcelos cria no ataque. Em algumas alturas estivemos muito bem na defesa, mas faltou fluidez no ataque em alguns momentos. Estar atrás no marcador gera ansiedade nos jogadores e não nos permitiu ter mais jogo como equipa, mas estou muito feliz porque o Barcelos é uma equipa muito difícil de vencer e conseguimos."
Grandes penalidades: "Acredito muito no trabalho, tínhamos treinado as bolas paradas e os guarda-redes. A última decisão de trocar o guarda-redes... Estou muito feliz. O Tiago esteve muito bem. Não há sorte, há um trabalho que explica as coisas."
Final: "Foi muito importante chegar à final. Para o FC Porto, todas as competições em que entra são para ganhar e este era o primeiro passo. Queremos muito este título".
14755907