Declarações do treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, após o triunfo frente ao Barcelos, por 4-3, no primeiro jogo da final do campeonato
Corpo do artigo
A vitória: "Foi um grande jogo de hóquei em patins e equilibrado, porque tivemos pela frente uma equipa que está a fazer uma época sensacional e que tem um grande guarda-redes. No cômputo geral, trabalhámos bem e acho que devíamos ter conseguido mais golos, o que teria aberto o marcador. Fomos um pouco infelizes nos golos que sofremos, mas também conseguimos marcar numa altura em que tínhamos menos um jogador."
Quarta-feira há segundo jogo: "Estamos a vencer esta final por 1-0 e isso é que conta. Agora, temos de recuperar para enfrentar um jogo que será bem diferente, na quarta-feira. Claro que, com esta vitória, estamos mais perto do título. Nas outras épocas a equipa da casa era muitas vezes claramente superior, mas agora vimos nas meias-finais que estas equipas conseguiram reverter esta situação. Fomos persistentes no plano de jogo que havíamos desenhado, para criar dificuldades ao Barcelos e conseguimos o nosso objetivo, pelo que estamos contentes. Temos de ser inteligentes a abordar o jogo de quarta-feira."