Ricardo Ares: "Espero um Sporting muito forte, mas nós vamos para a guerra"
Declarações após o FC Porto-Sporting (4-2), primeiro jogo das meias-finais dos play-offs do campeonato nacional de hóquei em patins
Corpo do artigo
Ricardo Ares (treinador do FC Porto): "Parabéns a todos os adeptos. Um Dragão Arena espetacular, nós lutamos e trabalhamos por eles, vamos dar a vida por eles como eles deram hoje. Que na próxima quinta-feira voltem a estar aqui connosco, porque vamos lutar até à morte.
A reação do Sporting foi uma pena, porque fizemos um jogo muito bom, controlado, com a nossa baliza a zeros e tivemos um minuto de desconcentração, em situações que trabalhámos e controlámos muito bem no início do jogo. Eles conseguiram, mas, no final, não vale jogar bem ou mal, vale o 1-0 e agora vamos recuperar para tentar ganhar o segundo jogo.
No ataque, não estivemos fluidos. Temos treinado bem, mas hoje não fomos capazes de ampliar a vantagem, mas estivemos muito bem defensivamente, até em desvantagem numérica. Agora, vamos fazer o que fazemos sempre, analisar erros, fazer uns acertos e trabalhar a cada dia.
No segundo jogo, espero que o Sporting esteja muito forte, mas nós vamos para a guerra. Temos muita vontade de ganhar os jogos para chegar à final e o segundo é o próximo passo".
Nota: Do lado do Sporting, nenhum elemento da equipa prestou declarações.