Ricardinho, o melhor jogador de futsal do mundo, é comparado a Messi, mas diz que o percurso que fez se assemelha mais do de Ronaldo.
Corpo do artigo
Ricardinho, recentemente eleito o melhor jogador de futsal do mundo e campeão europeu pelo Inter Movistar, numa final ganha (7-0) ao Sporting, concedeu uma entrevista á rádio "Onda Cero" na qual falou de Messi, Ronaldo e não só.
"Não sei o que teria acontecido se tivesse continuado no futebol. Agora tenho pena quando vejo jogadores como Messi, Xavi ou Iniesta, que triunfam e são baixinhos", atirou o internacional português.
"Quero ser o melhor, não gosto de perder, mesmo quando jogo com os amigos. Se estou no futsal é para ser o melhor. Chamam-me Messi do futsal. Talvez seja mais Cristiano Ronaldo. Foi um rapaz que sofreu muito, que trabalhou muito, que teve de sair da ilha, deixar a família para triunfar. É um trabalhador. Mas comparam-me com Messi, não sei se por causa da altura. Tenho muito de Cristiano porque sei o que trabalhou, é quem mais apoio, mas penso que o melhor é Messi", terminou.