Ricardinho preferia não jogar mais pelo Inter: "Relação está muito afetada"
Jogador português considera que a relação com o Inter Movistar está muito afetada.
Corpo do artigo
Ricardinho, ainda jogador do Inter Movistar, mas que já assinou pelos franceses do ACCS Paris para a próxima época, admite que preferia não voltar a jogar pelo clube espanhol, depois dos problemas salariais consequentes da pandemia de covid-19 e da relação entre as duas partes ter ficado afetada.
"Se houvesse play-off, dentro das condições que eu pudesse ter, obviamente estaria disposto a ajudar, mas preferia não jogar porque, depois de tudo o que se passou, a relação [com o clube] está muito afetada e o melhor para todos era que não houvesse competição", começou por dizer numa entrevista publicada no Instagram.
"Neste momento mais de nove jogadores não têm condições psicológicas para jogar uma competição assim. Este play-off neste momento desfavorece o Inter e favorece os restantes clubes", continuou, antes de falar do treinador Tino Pérez, que afirmou que apenas os jogadores que estejam comprometidos iriam jogar.
"Não quero ser injusto com ninguém, porque estão a fazer-se muitos testes, vamos estar concentrados e isso tudo, mas não tenho o controlo do que me rodeia, não sei se alguém está contagiado ou não, se alguém é responsável não é ele. Eu deixaria o campeonato sem campeão, para o bem de todos. Mas contam comigo para este mês que falta", concluiu o português.
12280879