Continua a troca de "palavras" entre Conor McGregor e Floyd Mayweather.Desta feita foi o presidente da UFC, Dana White, que fez questão de defender o irlandês.
Corpo do artigo
O presidente da UFC, Dana White, foi o último a juntar-se à "luta de palavras" entre o pugilista Floyd Mayweather e o lutador Conor McGregor. Fora do ringue, entenda-se, o duelo aqueceu nos últimos dias quando Mayweather quis separar as águas. "Não comparem McGregor comigo, é uma falta de respeito. Sou um elefante e os elefantes não lutam com formigas", afirmou numa entrevista ao site TMZ.
Ora, com McGregor "entretido" a desfrutar da histórica vitória no UFC 205 - "Que me diga isso na cara", foi o que pouco disse sobre este assunto -, coube a Dana White, presidente da UFC, fazer a defesa da sua mais mediática estrela. "Se McGregor te tocar, põe-te a dormir. Floyd também os deixa a dormir, com o seu estilo, não com as mãos. Este miúdo [McGregor] está a começar. Este miúdo tem apenas 28 anos. Floyd pode dizer o que lhe apetecer, mas os lutadores têm de o respeitar. Ele é especial. Floyd nunca fez, nem perto nem de longe, o que Conor faz aos seus rivais".