Declarações do selecionador português de hóquei em patins, Renato Garrido, após a goleada por 15-2 à Inglaterra nos quartos de final do Europeu. "Meias" jogam-se na sexta-feira (17h30), frente à seleção francesa
Corpo do artigo
França diferente: "Temos a certeza de que será uma França diferente [nas meias-finais], porque também houve uma gestão por parte do selecionador francês tendo em conta esta fase de decisão."
Objetivo é chegar à final: "Vimos de jogos bastantes difíceis, desgastantes, intensos, competitivos, todos nós, e agora encontramo-nos nesta fase para tentar apurar para a final. Esse é o nosso grande objetivo. Espero uma França difícil, que já é respeitada por toda a gente, e nós, com o máximo respeito pelo adversário, queremos estar na final."
16726445
Não se pode errar: "Uma fase de grupos é por pontos, pode-se errar, aqui não podemos errar. Temos que ser certeiros nas opções a tomar e acreditamos muito nestes jogadores. O jogo mais importante é o de amanhã [sexta-feira] com a França, em que tudo faremos para ganhar e estarmos presentes na final."
16725847