"Regresso do público aos recintos desportivos? Agora não se pode é relaxar"
O presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Manuel Fernandes, comentou a decisão do regresso dos adeptos aos recintos desportivos.
Corpo do artigo
Manuel Fernandes, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, reagiu ao anúncio do Governo de permitir a presença de público nos recintos desportivos, até 33% da lotação máxima. Após o quinto jogo da final do play-off entre Sporting e FC Porto, em que os leões foram coroados campeões nacionais, o dirigente mostrou-se satisfeito com a decisão.
"Uma excelente notícia e veio ao encontro daquilo que eram os anseios de dirigentes, treinadores, jogadores e do próprio público. Ao jogo falta um ingrediente muito importante para o espetáculo que é a assistência e o calor humano. Vai aparecer de uma forma gradual, com os 33%, mas acredito que isso vá melhorando. Agora não se pode é relaxar e tem de se cumprir as regras e recomendações da Direção Geral de Saúde. Ficamos muito contentes e era uma expectativa há já algum tempo, mas mais vale tarde do que nunca. Vem dar alegria e satisfação a todos os que gostam de desporto", disse a O JOGO.