Regresso de McGregor tarda: "Deixei de treinar ao máximo e comecei a beber"
Há quase três anos sem competir na UFC, o lutador admitiu que os problemas burocráticos que têm atrasado o seu regresso ao octógono o fizeram desleixar-se um pouco nos treinos
Corpo do artigo
Há quase três anos sem combater, Conor McGregor anunciou o seu regresso à UFC em dezembro, mas ainda não recebeu luz verde para voltar à competição devido a atrasos que surgiram após ter falhado datas marcadas para testes antidoping.
No âmbito da promoção do filme "Road House", em que vai participar, o lutador foi questionado sobre esse problema, admitindo que esses atrasos fizeram com que se desleixasse um pouco nos treinos, ainda que garante que vai regressar à ação na máxima força.
“Esperava uma data em dezembro e depois uma data em janeiro. Continua a atrasar-se, perdi o interesse e deixei de treinar por um tempo”, revelou, em declarações ao canal de Youtube “TheMacLife”, antes de esclarecer.
“Não deixei de treinar, estou sempre a treinar, mas deixei de treinar ao máximo e comecei a beber um pouco. Por isso vou voltar, reagrupar-me, farei todas as provas e estarei pronto para brilhar”, assegurou.