Declarações de Frederico Figueiredo, segundo classificado da Volta a Portugal.
Corpo do artigo
Vitória de Mauricio Moreira: "Estou contente por termos ganho a Volta. Penso que o mais importante foi ter ficado na equipa. Depois do que aconteceu no ano passado, o Mauricio também merecia muito uma vitória na Volta a Portugal."
Perdeu amarela no contrarrelógio: "Eu tentei dar tudo o que tinha no dia de hoje, não foi suficiente, é o que é. A Volta é um conjunto de etapas, não é só chegadas em alto. Os contrarrelógios e os prólogos também contam. Tenho vindo a melhorar, mas ainda não chega. Para o ano cá estaremos outra vez."
Elogios: "Recebi mensagens do patrão da equipa a agradecer-me pela pessoa que fui, pelo ciclista que sou, e isso para mim vale muito. Palavras de apreço das pessoas que estão dentro da equipa por aquilo que eu fiz é importante, é sempre de louvar quando isso acontece. Sinal que também estão contentes com o trabalho que tenho vindo a fazer. Dou sempre tudo o que tenho pela equipa. Só posso estar contente. Prefiro ter um amigo do meu lado do que perder um amigo e uma equipa. Estou feliz e para o ano cá estaremos outra vez".
15093745