Declarações após o jogo GDESSA Barreiro-Quinta dos Lombos (65-73), da Supertaça feminina de basquetebol, disputado no Pavilhão Municipal nº 1 do Montijo.
Corpo do artigo
José Leite (treinador do Quinta dos Lombos): "Sonhei com esta vitória. Foi um bom jogo. Conseguimos competir bem na primeira parte e fomos mantendo o jogo vivo, às custas de uma organização defensiva. Veio o prolongamento e conseguimos aguentar a vantagem. A química coletiva tem que estar a um bom nível nesta altura para aguentarmos mais cinco minutos extra. A equipa trabalhou bem defensivamente e felizmente conseguiu chegar ao triunfo".
André Martins (treinador do GDESSA Barreiro): "Estamos tristes, mas temos que seguir em frente. Quando tivemos vantagem de oito pontos e o jogo do nosso lado, podíamos ter construído um resultado melhor. Não fizemos as coisas bem feitas em termos ofensivos, fomos algo precipitados, mas também houve algum mérito por parte do adversário. Na parte final do jogo, o Quinta dos Lombos aproximou-se, ganhou confiança e no prolongamento não tivemos capacidade a nível mental e físico".