"Quatro anos mágicos" do futsal português aos olhos da imprensa internacional
Elogios da imprensa internacional após a seleção portuguesa de futsal revalidar o título europeu, numa final ganha à Rússia por 4-2.
Corpo do artigo
Marca
Outra "remontada"
"A Rússia, tal como Espanha, não segurou vantagem e outra remontada garantiu o triplete a Portugal. Se há algo que esta seleção deixou bem claro é que não a podemos dar como morta facilmente."
As
Quatro anos mágicos
"Portugal estica o domínio e é rei do futsal. Europeu 2018, Mundial 2021 e Europeu 2022. A seleção que não tinha títulos conquistou três em quatro anos mágicos. É o primeiro sem Ricardinho."
El País
Mostrou quem domina
"Portugal conseguiu recuperar novamente de uma desvantagem de 0-2, e fê-lo num jogo com a tensão e dimensão de uma final europeia, mostrando quem domina o futsal no planeta."
UEFA.com
Coroa mantém-se
"Portugal manteve a coroa de futsal após nova reviravolta. É a segunda seleção, depois de Espanha, a conseguir repetir o título consecutivamente e igualou os espanhóis nas três conquistas seguidas."
Mundo Deportivo
Coelho decisivo
"André Coelho, jogador do Barcelona, esteve em dois golos e foi decisivo para a remontada lusa. O guarda-redes André Sousa segurou a equipa nos momentos de maior aperto dos russos."