Prova mais antiga do calendário da Federação Internacional de Motociclismo também não resiste

Gold medallist British Billy Bolt (L) and second placed British Jonny Walker (R) compete in the SuperEnduro GP of Hungary, a stage of the FIM Enduro GP World Championship, on February 1, 2020 at Papp Lazslo Sport arena in Budapest. (Photo by ATTILA KISBENEDEK / AFP)
AFP
Seis Dias Internacionais de enduro adiados para 2021 por causa do coronavírus
A 95.ª edição dos Seis Dias Internacionais de enduro, que deveria disputar-se em setembro nas regiões italianas da Lombardia e Piemonte, foi adiada para 2021 devido à pandemia de covid-19, anunciou a Federação Internacional de Motociclismo (FIM).
"Não foi uma decisão fácil, já que sabemos a importância que tem para um grande número de pilotos e para as respetivas federações nacionais, mas acredito que tomámos a decisão mais correta e assegurámos que poderemos celebrar uma grande 95.ª edição em Itália, em 2021", afirmou o presidente da FIM, o português Jorge Viegas.
A prova mais antiga do calendário da FIM, cuja edição anterior se realizou em Portimão, vai disputar-se entre 30 de agosto e 04 de setembro de 2021, nas datas em que estava prevista realizar-se este ano e nos mesmos locais, que estão entre os mais afetados pela pandemia de covid-19 em Itália.
