Piloto espanhol da Honda falhará a última prova da época, em Valência, e ainda os primeiros testes de pré-temporada, em Jerez de la Frontera.
Corpo do artigo
Depois de ter falhado o Grande Prémio do Algarve devido a lesão, após uma queda durante um treino, Marc Márquez, piloto da Honda, vê agora a temporada dada por terminada, não podendo correr o Grande Prémio da Comunidade Valenciana (12 a 14 de novembro).
De acordo com a Honda, "Marc Márquez continuou com desconforto e problemas de visão, razão pela qual esta segunda-feira foi recebido pelo oftalmologista Dr. Sánchez Dalmau na Clínica do Hospital em Barcelona". Após os exames, foi detetado "um novo episódio de diplopia", que o afastará da última corrida da época, em Valência.
E a situação vai ainda mais longe: o piloto espanhol também não poderá participar nos primeiros testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera, agendados para 18 e 19 de novembro.
O piloto já reagiu nas redes sociais. "São momentos difíceis, parece que está a chover sobre o molhado. Depois de visitar o Dr. Sánchez Dalmau, um novo episódio de diplopia (visão dupla) foi confirmado, tal como em 2011. É preciso paciência, mas se há uma coisa que aprendi foi a enfrentar as adversidades com positividade. Obrigado pelo vosso apoio", escreveu.
1457997149875154951