Os Cincinnati Bengals são favoritos na visita a um Eagles em crise profunda, mas a vitória destes diante dos Buccaneers pode ser indício de um desafio difícil para quem ainda luta pelos playoffs
Corpo do artigo
Em pouco mais de 12 meses, as estrelas reunidas no plantel dos Philadelphia Eagles transitaram do estatuto de "dream team" para a dura realidade de pesadelo oficial da NFL, a mais importante liga profissional de futebol americano. As contratações sonantes, os números impressionantes do quarterback Michael Vick e de LeSean McCoy ou a velocidade de DeSean Jackson perderam-se numa miríade de erros e numa série de derrotas consecutivas que deverá levar ao desmantelamento de toda a estrutura da organização dos Eagles.
É por isso natural que, imersos numa intensa luta por um lugar nos play-offs, os Cincinnati Bengals de Andy Dalton e A.J. Green cheguem à cidade como favoritos. Contudo, há que lembrar que os Eagles, agora sob o comando de Nick Foles, que rendeu Vick no posto de quarterback, bateram os Tampa Bay Buccaneers, interrompendo a sua série de derrotas.
Ainda assim, o sucesso dos Bengals está cotado a apenas 1,45 euros por cada euro apostado em Betclic.com, enquanto a vitória dos anfitriões paga 2,55.
2,55
quota dos Eagles
A época desastrosa afeta a confiança dos especialistas numa vitória caseira.
4,50
quota do título
Os New England Patriots ultrapassaram os Texans na lista de favoritos.
1,45
quota dos Bengals
Estão em luta intensa por um lugar nos play-offs e são favoritos neste jogo.