Preparação do Super Bowl foi adaptada para mais uma homenagem a Kobe Bryant
O basquetebolista era seguidor da NFL e será recordado no Super Bowl
Corpo do artigo
Como seria de esperar, o falecimento de Kobe Bryant, que era seguidor atento e torcia pelos Philadelphia Eagles, da cidade natal, mais o da filha Gianna, também afetou o mundo do futebol americano, o que foi visível no "media day", realizado logo no dia a seguir ao desastre.
A partir do momento do trágico desaparecimento, a preparação da 54.ª edição da Super Bowl teve de ser adaptada para mais uma grande homenagem ao basquetebolista.
"Não é só Los Angeles que está enlutada com a perda de Kobe Bryant. Era uma pessoa especial. Tive a oportunidade de me cruzar com ele. Obviamente que trouxe muito ao nosso mundo. Sentimos muito não só pela família dele como também por todos os passageiros naquele helicóptero. É difícil de processar", disse durante a semana o comissário da NFL, Roger Goodell, prevendo-se um tributo grandioso e em várias alturas do evento, num estádio que tem capacidade para 65 mil pessoas e que tem estado iluminado com as cores dos Lakers.
"Tenho a certeza de que ele ia ficar muito orgulhoso da mensagem que vamos enviar", disse a cantora colombiana Shakira, que vai atuar ao intervalo com Jennifer Lopez.
11776743