
Jorge Braz, selecionador português de futsal
FPF
Portugal lidera o Grupo E, com seis pontos, mais três que a Finlândia e Geórgia, e vai agora ter um duplo confronto com a Arménia
São conhecidos os 16 convocados por Jorge Braz para o duplo compromisso da seleção nacional de futsal frente à Arménia, a contar para a Ronda de Elite de acesso ao Mundial 2024.
Prestes a voltar à quadra, Jorge Braz optou por convocar os mesmos que se encontravam disponíveis para o último jogo, em Viseu, onde Portugal venceu a Geórgia por 4-2. No último estágio, Hugo Neves rendeu o lesionado Fábio Cecílio e não saiu da presente convocatória.
Portugal lidera o Grupo E, com seis pontos, mais três que a Finlândia e Geórgia, e vai agora ter um duplo confronto com a Arménia, que ainda não somou qualquer ponto. A seleção nacional, favorita a vencer o grupo, caso mantenha o primeiro lugar, apura-se diretamente para a fase final do Campeonato do Mundo.
Os dois confrontos vão ser realizados em Yerevan, no Karen Demirtchian Sport Complex, a 6 de outubro, pelas 19h00 locais (16h00 em Portugal Continental), enquanto que o reencontro será na Póvoa de Varzim, a 11 de outubro, pelas 21:30.
O selecionador Nacional divulgou esta terça-feira a lista de convocados para os dois jogos. A seleção concentrar-se-á no próximo domingo, na Cidade do Futebol.
A lista de convocados
Guarda-redes: Edu (El Pozo Murcia), Cristiano Marques (Anderlecht) e André Correia (Leões Porto Salvo);
Fixos: João Matos (Sporting ), André Coelho (Barcelona) e Tomás Paçó (Sporting);
Fixo/Ala: Afonso (Benfica);
Universal: Erick (Barcelona);
Alas: Pany (Sporting), Pauleta (Sporting), Tiago Brito (Braga), Bruno Coelho (Benfica), Carlos Monteiro (Benfica) e Kutchy (Benfica);
Pivôs: Zicky (Sporting) e Neves (Sporting).
17080174
17080239
