Seleção Nacional venceu por 7-1 na quarta jornada do Campeonato da Europa que decorre em Paredes e vai decidir o título com a Espanha, tendo de ganhar
Corpo do artigo
A Seleção Nacional de Sub-23 bateu a Suíça por 7-1, na quarta jornada do Campeonato da Europa do escalão, que decorre em Paredes, manteve a liderança, mas não parte em vantagem para o último encontro, a realizar frente à Espanha.
Depois dos 15-1 à Inglaterra e 7-0 à Itália, o triunfo por 7-1 deixou a equipa de Renato Garrido com um total de 29 golos marcados e 2 sofridos, números que a Espanha não superou ao bater depois a Inglaterra por 12-1.
Os espanhóis têm 11 golos marcados e 4 sofridos, mas mesmo assim o jogo deste sábado, a partir das 18h00, funcionará como uma verdadeira final. Estando as equipas empatadas em pontos, será campeã a que vencer o último jogo ou que a seguir levar a melhor na marcação de uma série de três livres diretos.
Frente à Suíça, Portugal demorou mais de sete minutos para abrir o marcador, por João Silva, viu o rival empatar pouco depois e só Diogo Abreu e Zé Miranda deram algum conforto, com o 3-1 ao intervalo.
O segundo tempo foi novo festival de golos, com Zé Miranda a bisar e Bernardo Ramalho, Diogo Barata e Tiago Sanches a também marcarem.