Tanto a Seleção Nacional masculina como a feminina não viveram um dia particularmente feliz na terça-feira na Quinta da Marinha Rackets Pro, onde está a decorrer o XIII World Padel Championships.
Corpo do artigo
A Seleção Nacional masculina perdeu terça-feira à noite contra Espanha, na estreia na 13ª edição do Campeonato do Mundo de Padel, que está a decorrer em Cascais.
Apesar da derrota, por 3-0, os jogadores portugueses deram alguma réplica à superpotência e uma das duas candidatas ao título, Espanha, com a dupla Diogo Rocha/Miguel Oliveira a perder frente à equipa constituída por Paquito Navarro (número 3 do mundo) Juan Martín Díaz (ex-número 1 e atual 9º classificado), por 6-4 e 6-2.
Já a segunda dupla espanhola, Juan Mieres/Matias Díaz, não deu grandes hipóteses e venceu a Vasco Pascoal/João Bastos, por 6-1 e 6-3, o mesmo resultado aplicado por Aday Santana/Guillermo Lahoz a Pedro Plantier/Tiago Santos.
Nas senhoras, a equipa portuguesa não conseguiu, frente ao Brasil, evitar a derrota também por 3-0, embora tivesse maiores possibilidades do que a equipa masculina frente a Espanha.