Polícia suspenso após chocar com jogador. Até LeBron James reagiu
Momento motivou muitas críticas e teve lugar durante um jogo universitário de futebol americano, com um polícia do Texas a ter sido afastado após colidir, aparentemente de propósito, com Nyck Habor, apontando-lhe de seguida um dedo de forma ameaçadora. Veja o vídeo [créditos - X/@PardonMyMeme]
Corpo do artigo
Leia também Um desolado Szoboszlai e uma flash interview de pouquíssimas palavras: veja o vídeo
Um jogo universitário de futebol americano entre a Texas A&M University e os South Carolina Gamecocks (31-30), no sábado, ficou marcado por um choque aparentemente intencional entre um polícia local e um atleta da equipa visitante, Nyck Harbor, que motivou uma onda de críticas nos Estados Unidos, incluindo de LeBron James.
Esse choque surgiu no regresso do intervalo e depois de Harbor ter feito um "touchdown" para os Gamecocks na primeira parte. Ao regressar dos balneários na companhia de outros colegas de equipa, o jovem de 20 anos passa por um polícia que aparenta esbarrar de propósito com ele, apontando-lhe de seguida um dedo de forma ameaçadora. Harbor, surpreendido, decide virar a cara e seguir para o campo.
O momento gerou logo uma enorme onda de indignação nas redes sociais, com LeBron James, estrela de basquetebol, a reagir no X: "Este polícia da A&M tem de ser suspenso! Aquilo foi premeditado e piroso como o c...! Ele desviou-se do seu caminho para arranjar merda. Sê melhor, meu".
Estas críticas não demoraram a surtir efeito, com o Departamento de Segurança Pública do Texas a anunciar que o polícia em questão foi "enviado para casa". De acordo com a ESPN, o agente foi mesmo suspenso em dias de jogos.
That A&M cop needs to suspended! That was premeditated and corny AF!! ♂️. He went out his way to start some shit. Do better man
- LeBron James (@KingJames) November 15, 2025

