Troca de bocas entre Marc Máquez e Valentino Rossi depois do embate entre ambos no Grande Prémio da Argentina.
Corpo do artigo
O piloto espanhol Marc Márquez (Honda) derrubou este domingo o italiano Valentino Rossi (Yamaha) no Grande Prémio da Argentina. No fim da prova, tentou pedir desculpa, mas acabou afastado das boxes da equipa de Rossi pelo melhor amigo do piloto.
Valentino Rossi comentou o episódio e não foi brando nas palavras: "O que posso dizer? É uma situação muito perigosa, Márquez nunca tem respeito nenhum pelo adversário. É perigoso, tenho medo de estar em pista com ele, porque sei que vem atrás de mim".
Quanto ao pedido de desculpas, não foi aceite. "Vem pedir-te desculpa diante das televisões, mas não é sincero porque logo volta a fazê-lo. Se pede desculpa e acaba, tudo bem. Mas depois de tantas vezes que aceitei as suas desculpas, vir pedir-me desculpa faz-me rir", explicou.
Marc Márquez também mostrou o seu ponto de vista, em jeito de resposta ao italiano. "Cometi um erro, completamente involuntário. Com a pista seca não acontece, mas pisei um pedaço de água, o que também aconteceu com [Johann] Zarco e [Daniel] Pedrosa ou com [Danilo] Petrucci e Aleix [Espargaró]. Para mim foi mais um erro o que tive com Aleix do que com Valentino [Rossi]. Não fiz nada voluntariamente. Respeito as declaraçõs [de Rossi], mas não vou dizer nada. Ele também já teve 25 anos", atirou.