Pogacar não tira conclusões do "crono" mas está de olho em Evenepoel
Corpo do artigo
Tadej Pogacar considerou esta sexta-feira que ainda está tudo em aberto na geral, mas promete ficar de olho em Remco Evenepoel, depois de o ciclista belga ter encurtado diferenças ao vencer o contrarrelógio da sétima etapa do Tour.
“Não podemos tirar conclusões hoje, ainda temos a maioria do Tour pela frente, muitas coisas podem acontecer”, declarou o corredor esloveno da UAE Emirates, em conferência de imprensa.
Antes, na "flash-interview", Pogacar tinha lamentado não ter vencido a sétima etapa da Volta a França, na qual foi segundo a 12 segundos do belga da Soudal Quick-Step, que cumpriu os 25,3 quilómetros entre Nuits-Saint-Georges e Gevrey-Chambertin em 28.52 minutos.
“Perder contra o Remco, o campeão mundial e o melhor contrarrelogista do mundo neste momento, é uma boa sensação. Posso estar satisfeito. […] Ganhei tempo ao Primoz [Roglic], ao Jonas [Vingegaard] e aos outros, por isso posso estar contente. Tenho de ficar de olho no Remco, está um pouco mais perto agora, mas também no Jonas e no Primoz, que podem mostrar boas pernas nas próximas etapas de montanha”, resumiu.