Pinto da Costa elogiou a W52-FC Porto e destacou João Rodrigues, vencedor da Volta a Portugal, como exemplo.
Corpo do artigo
Jorge Nuno Pinto da Costa dedicou o texto que assina mensalmente na revista Dragões para enaltecer a conquista da 81ª edição da Volta a Portugal por João Rodrigues e a W52-FC Porto.
O presidente do clube azul e branco apontou o vencedor da prova rainha do ciclismo português como exemplo e distribuiu elogios pela estrutura da modalidade.
"Pelo quarto ano consecutivo (tantos quantos os que temos desde o regresso à modalidade) o vencedor foi um Dragão! João Rodrigues, um algarvio, o que prova que o nosso clube vai mesmo de um extremo equipas e por pontos! Tivemos nos cinco primeiros classificados quatro atletas nossos! João Rodrigues, o grande vencedor, Gustavo Veloso, António Carvalho e Edgar Pinto. Parabéns! Foi fantástico! Uma palavra de apreço para o Diretor Desportivo, Nuno Ribeiro, também ele um Grande Dragão! A minha satisfação por ver que a parceria com a W52 continua a ter um grande sucesso. Parabéns ao seu líder, Adriano Quintanilha, 'alma mater' deste projeto!", assinalou Pinto da Costa.