A fim de não agravar a propagação da pandemia de covid-19, as autoridades de Tóquio decidiram que o percurso efetuado naquela região decorrerá em estradas e espaços encerrados ao público, ainda por designar
Corpo do artigo
O percurso final da chama olímpica de Tóquio'2020, já na capital japonesa, decorrerá em espaços encerrados ao público, para evitar possíveis contágios com o novo coronavírus, anunciaram esta terça-feira as autoridades locais.
Depois de ter passado por 46 prefeituras japonesas - com maiores ou menores restrições -, a chama olímpica chegará a Tóquio em 9 de julho, visitando vários locais da capital do país até 23 de julho, dia em que decorrerá a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos.
A fim de não agravar a propagação da pandemia de covid-19, as autoridades de Tóquio decidiram que o percurso efetuado naquela região decorrerá em estradas e espaços encerrados ao público, ainda por designar.
Os Jogos Olímpicos Tóquio'2020, que foram adiados por um ano devido à pandemia, vão decorrer entre 23 de julho e 8 de agosto e serão disputados num sistema de bolha, com fortes restrições de circulação para todos os participantes.