Pedro Gil: "Os títulos para mim são cada vez mais saborosos porque fico mais perto do fim"

Pedro Gil levantou a Taça de campeão nacional
Reprodução/Twitter Sporting Modalidades
Aos 41 anos, Pedro Gil conquistou mais um título ao serviço do Sporting.
O Sporting sagrou-se este domingo campeão nacional de hóquei em patins, ao triunfar sobre o Porto por 6-5 e vencendo a final do play-off por 3-1 em jogos.
Pedro Gil, aos 41 anos, conquistou assim mais um título ao serviço do emblema leonino e, citado pelo site oficial do Sporting, admitiu que cada vez mais os títulos vão sendo "mais saborosos".
"Os títulos para mim são cada vez mais saborosos porque vou sendo um ano mais velho e fico mais perto do fim. Ganhar é a coisa mais bonita que há no mundo, nunca me canso de o fazer", começou por dizer o capitão dos leões, elogiando depois o FC Porto e falando da "grande época" do emblema verde e branco, no geral.
"Sabemos da qualidade do FC Porto e ganhar no Dragão Arena duas vezes seguidas demonstra o valor desta vitória, deste campeonato e desta grande época, não só nossa, mas também do futsal, do basquetebol e do futebol. A onda de vitórias ajuda a trazer sempre mais conquistas e foi isso que aconteceu ao longo do ano. Desde a Taça de Portugal do futsal em dezembro, o Sporting não parou de ganhar. É um ano verde e branco e acabou em grande. É o ano do Sporting CP e, mesmo não estando presentes, os adeptos sempre nos apoiaram", concluiu Pedro Gil.
