O golfista português caiu 18 posições na quarta e última volta ao campo.
Corpo do artigo
Pedro Figueiredo terminou este domingo entre os 26.ºs classificados o Cordon Golf Open, do Challenge Tour, com um agregado de 276 pancadas (quatro abaixo do par), mais 11 do que o vencedor, o britânico Jack Singh Brar.
Pedro Figueiredo caiu 18 posições na quarta e última volta ao campo, em Pléneuf-Val-André, que cumpriu com 73 golpes (três acima do par), conseguindo três birdies (uma abaixo do par), quatro bogeys (uma acima) e um duplo-bogey (duas acima).
José Filipe Lima, que liderou o torneio após o primeiro dia, voltou a descer na tabela classificativa, concluindo a competição no 59.º posto, com um total de 285 pancadas, após cumprir a volta de hoje em 77.
Singh Brar venceu o torneio francês, com um total de 265 pancadas, menos três do que o espanhol Andri Arnaus.