Pelo caminho fica o outro português na competição, Ricardo Santos, após um dia fechado com uma acima do par, que não deu para compensar o mau resultado de quinta-feira, em que registou +6.
Corpo do artigo
Pedro Figueiredo passou esta sexta-feira o cut do torneio de golfe Made in Himmerland, em Farso, Dinamarca, e segue para a jornada de sábado na 27.ª posição, com um agregado de 139 pancadas.
O jogador português esteve hoje em bom plano, terminando o percurso com três pancadas abaixo do par, com seis birdies e três bogeys no registo do segundo dia do torneio do calendário do DP World Tour.
Figueiredo progrediu 25 posições face à classificação da véspera e passou folgadamente o cut no torneio dinamarquês, que decorre até domingo.
Pelo caminho fica o outro luso na competição, Ricardo Santos, após um dia fechado com uma acima do par, que não deu para compensar o mau resultado de quinta-feira, em que registou +6.
Hoje, com três birdies e quatro bogeys, fecha a competição com 147 pancadas (sete acima do par), no 130.º lugar.
O primeiro lugar no torneio passou a ser do espanhol Nacho Elvira, após um dia absolutamente fabuloso, com nove birdies, dos quais cinco consecutivos.
O golfista espanhol apenas registou um bogey no plano negativo, pelo que fechou o cartão do dia com oito pancadas abaixo do par.
Elvira, único a fazer uma pontuação de 62, tem no total 131 pancadas, menos uma que o líder da véspera, o escocês Robert Macintyre, e menos duas que o inglês Ross Fischer.
16655832
16655820