Paulo Moreno reclama mais camisolas a Rui Costa: "O futebol tem várias para dar e nós nem cinco temos"
Pivô, em entrevista após a obtenção do primeiro título europeu do Benfica, revelou aceitar pagar para oferecer a adeptos
Corpo do artigo
Um dos responsáveis pela conquista da Liga Europeia por parte do Benfica, Paulo Moreno, quando questionado sobre a quem daria a camisola, ato habitual em conquistas, admitiu que a ia preservar por falta de mais, reclamando-o a Rui Costa.
"A camisola vai para a lavandaria. Ainda há jogos para fazer. Queria deixar uma reclamação. O presidente já foi embora... O futebol tem várias para dar aos adeptos e nós não temos nem cinco nem dez", lamentou o pivô encarnado, em declarações à BTV, revelando estar disposto a pagar por camisolas para oferecer a benfiquistas.
"Quero comprar camisolas para dar aos nossos adeptos e não deixam. Isso tem de acabar. Eu pago para dar aos adeptos, eles merecem. O Benfica são os adeptos. Rui Costa, obrigado", concluiu, em tom amigável, na entrevista ao canal do Benfica, após participar na conquista do primeiro título europeu encarnado em andebol.
As águias bateram, na final da Liga Europeia, o Magdeburgo, por 40-39, após prolongamento, triunfo assistido, ao vivo e efusivamente, pelo presidente Rui Costa.
1531012836587196417
14898862