Paulo Freitas: o melhor guarda-redes do mundo e um agradecimento aos adeptos do Sporting

Paulo Freitas elogiou Ângelo Girão e os adeptos do Sporting
Pedro Rocha/Global Imagens
Treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting falou após a vitória (4-3) frente à Oliveirense.
Corpo do artigo
O Sporting venceu esta terça-feira a Oliveirense, encontro da segunda ronda do campeonato de hóquei em patins. "Sabíamos que tínhamos de entrar muito fortes no jogo e controlar o marcador. A primeira parte roça o brilhantismo. Fizemos que tínhamos de fazer para castigar a Oliveirense. A Oliveirense é uma grande equipa. Na segunda parte foi mais repartida. Onde tivemos uma postura mais calculista, onde gerimos tempos de ataque e tirar os bloqueios junto à área. Tivemos a capacidade de sofrer", afirmou Paulo Freitas, treinador dos leões.
"Ângelo Girão é o melhor guarda-redes do mundo. Ele está cá para nos ajudar. Nos momentos em que a equipa precisou dele, ele estava lá. Não temos nenhuma dependência. Temos é um conjunto de soluções que se ajudam uns aos outros", elogiou, antes de falar do ambiente vivido no Pavilhão João Rocha, onde as claques marcaram presença, ao contrário de Frederico Varandas.
"Agradeço a todos os adeptos que estiveram presentes no pavilhão. Foi um ambiente incrível e à Sporting. Do primeiro aos últimos segundos foram incansáveis no apoio que deram à equipa", referiu Paulo Freitas.
11431829
